quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Inércia Dos Corpos

Nem sempre a razão coincide com os desejos do corpo...da alma...




Sairei hoje
Para não perder-me dentro de mim
Para não inundar-me na lembrança do teu corpo
Beijarei outros lábios para apagar teu gosto da minha boca
Dançarei uma nova música para que meus ouvidos esqueçam aquela nossa velha canção...
Hoje vou me perder lá fora para não me perder aqui dentro

Verei faces que antes nunca vi,
E nunca mais verei novamente um outro dia...
Hoje por um instante esquecerei que ainda sou tua mesmo sem me ter
Esquecerei que estou no seu domínio sentimental,mesmo estando longe...
Vou acabar e iniciar,
Ver um fim para um começo
Um começo para um fim.

Hoje acreditarei que tenho muito tempo...
Esquecer que um dia teu corpo me esperava na cama quente
Não lembrarei do teu afago naquela noite estranha...
Dos teus beijos na madrugada fria e escura
Hoje a noite não haverá ninguém para me oferecer suas luvas
Não haverá nenhum casaco que se disponha para o meu frio
Hoje a noite não sentirei aquele mesmo arrepio
Não voltaremos àquela velha questão...

Um comentário: