sábado, 13 de fevereiro de 2010

Amor Imperativo

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." 
Clarice Lispector 


Anda!
Toma este ônibus na tua porta,venha para minha cidade
E me invade...

Anda!
Leve meu corpo para longe de mim
E manda teu corpo se entregar...

Trama!
Tece essa sua cama
E me ame...

Trama!
Invente uma estória que me inclua
E mande a cena entrar no ar...

Calma!
Creia no sentimento que te sinto
Não tenhas medo...

Ama!
Será melhor que o querer
Mate a saudade com o olhar
Mate a fome da ausência com a tua mais intensa presença

2 comentários:

  1. sem brincadeira... fiquei emocionado com essas palavras...

    ResponderExcluir
  2. Gatinha... teremos que publicar essas coisas! Está Maravilhoso!

    ResponderExcluir