segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Além dos nossos horizontes...

E quando eu for embora te deixarei meus pensamentos loucos,poucos,absortos,tortos,infinitos,intensos,pequenos e imensos...




No meu diário os contos reais
de uma história cheia de pontos finais mal colocados...
Como me pediste,não partirei sem resquícios,
deixarei nas entrelinhas os meus amores para sempre que precisares ler, esteja ao teu alcance
Sem jamais que os outros percebam...

Deixarei meus rastros pelos ares
Para que depois que eu for,encontre-me em qualquer vento...

Deixarei exposta a forma como meu corpo chama pelo teu nos desenhos das nuvens
Para lembrares nas noites de inverno como meu corpo respondia ao teu...

Deixarei as ambiguidades e as redundâncias nos versos de cada estrofe
Para que sintas na tua pele a forma do meu carinho: intenso e repetente...

Deixarei no copo em que bebes o vinho,o gosto da minha boca
Para quando lá teus lábios tocarem,lembrarem da sede que provoca a falta dos beijos meus...

Gritarei metáforas,sinestesias e hipérboles aos sete ventos
Para nunca duvidares do sentimento que te mostrei e dei...
Escreverei versos intensos e provocantes na tua agenda
Para que nas noites em que estiveres longe,saberes que ainda me tens
Serei a brisa no teu rosto nos teus momentos mais tortos...
Para não pensares nunca que te deixei...


3 comentários:

  1. Simplesmente amei...

    ResponderExcluir
  2. Tempestades, raios e trovões...
    Sombras, luz de velas e solidão...
    Inspiração para escrever poesias,
    dom de fazer as pessoas se apaixonarem...
    Você é mesmo um infinito guardado em meu coração...

    ResponderExcluir
  3. tu tem uma habilidade com as palavras que é difícil de se encontrar...

    ResponderExcluir