sábado, 13 de novembro de 2010

Dual

Eles são sinônimos e antônimos.Dois em um,um em dois, sem jamais deixar de ser um. De ser cada qual o seu ser...



Entre os beijos escutei a voz longe que me chamava para perto,bem perto...

Na verdade, para dentro.
Dentro...


Senti o arrepio,o momento e movimento febril
Entre o prazer e o amor ficou o sussurro,
Ficou a dúvida do sentimento entre as línguas especiosas
Ficou o amor abandonado na cama desalinhada...


Olhos com pupilas dilatadas,
Mãos inquietas,
Pensamentos inértei ...

No entrelace das pernas,confundia as minhas com as dele,
as dele com as minhas...
nas minhas as dele e todas numa só forma
e todas num embalo só...


Mais uma vez escutei a voz quase que rouca,
mas bem perto,pouca,ao pé do ouvido...
Sentido o calor das ondas sonoras que me invadiam...Ouvi-la dizer:

-Você a mim pertence...
Nesse momento já não sabia se eram duas pessoas no mundo,
Já não sabia se eram dois seres com corações alados


Estando dentro,Eu nele,
Ele em mim,em mim ele,sem jamais deixar de ser eu,
E ele,ele...


Senti que éramos um apenas...
Arrastando as horas junto com os lençóis,
Arranhando o frio da noite escura,
Rompendo o silêncio da madrugada calada...


Sim,
Éramos um apenas, pelo menos naquela noite,
Naquele momento infindo único de muitos outros seguintes...


Adormeci nos braços dele...
Nunca duvidando que neles ainda estaria ao nascer do sol,
Nunca duvidando que a partir de então éramos um de fato
E então, mesmo com o sol estando a nascer disse-me “boa noite”,
deu-me um beijo e assim a voz pela madrugada calou.


Pelo amanhecer chamou-me de flor,e,rendido
acordou-me sussurrando antes de sair:
-Sempre estive errado sobre o tal "pertencer"... 

8 comentários:

  1. uhumm Poema simplemente lindo ^^
    fiquei honrada do meu blog ser um dos seus infinitos preferidos!!!


    Muito origada pelo reconhecimento!!!

    vc escreve mto bem!!! Parabens

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nesse momernto é qdo o mundo inteiro fica parado pra não interromper o ato mais valioso dessa vida...

    belo texto!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Não sou seu fã a toa!

    ResponderExcluir
  4. me deu calor... e até desejo... quem escreve com a alma, toca corações!

    ResponderExcluir
  5. Olá...Natália!!! tem um selo no meu blog para você!!! dá uma passadinha lá...
    é só clicar AQUI

    ResponderExcluir
  6. Adorei Natália,
    Muito ,muito bonito mesmo.
    Se tiver facebook , me add:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000192222177

    bjus e sua visita no meu blog é sempre gratificante.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Esqueci de dizer que estou divulgando seu blog aos meus amigos. Só porque é bom. Até Mais.

    ResponderExcluir