segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ermo

O conflito faz parte do ser humano, a loucura também...o exagero faz parte de mim  e o sentir também. O medo faz parte do ser humano,a coragem também...a inconstância faz parte de mim e todos os paradoxos do mundo também. Entre interrogações e exclamações prossigo,tentando a coerência da minha coerência.A satisfação inatingível,o sonho perdido... A paz para o espírito,a serenidade para os momentos,a luz para o ser.
E desculpem-me o egocentrismo.




Enxerguei no vazio mais gritos do que deveria ver...
Por um momento na queda livre,pensei em mudar o começo para evitar esse fim,
Por um momento ao chão,percebi que nada deveria ter sido tocado.
Percebi que os sonhos fogem das mãos senão apertá-los com força,
que o vento quer mais é levar nosso corpo para longe de nossa alma,
Percebi que a luz caminha de acordo com a áurea...

Ontem no sonho chorei...
Tentando me salvar de uma cobra,
Tentando me salvar do caos que tá lá fora,
do caos que tenho em mim
do furacão que está aqui dentro

Pensei uma,
Agi duas,
Tentei pela terceira vez.
As lágrimas continuaram no mesmo rosto,
A tristeza e o aperto no peito continuaram no mesmo corpo,
A inquietude ao lado da mesma alma...
Meu rosto
Meu corpo
Minha alma

Sem saber por quais caminhos ao certo os sonhos vão,vou seguindo...
Sem saber por onde estou me levando,
Sem saber o que é necessário ou perca de tempo,
Sem saber nada da vida,
Sem saber nada de versos,metrificação ou rima

Hoje meus cantos mudos cessaram,
Minhas palavras mudaram de cor...
Hoje dez anos se passaram sem que eu percebesse,
Meu coração identificou o problema e simplesmente se cansou dele...
Hoje tudo falhou,
apenas falhou.
A madrugada escoa pelo ralo
Junto com cada pensamento absorto,
Junto com cada parte de um coração alado.
Hoje estou em pedaços

Hoje não tenho rimas belas,nunca tive
Hoje sou apenas mais um alguém no mundo com sonhos escondidos nas mãos...
Com lágrimas soltas nos olhos,
Com loucura o suficiente pra saltar no abismo,
Com esperança o bastante para continuar,
Com um amor que não cabe dentro de mim,
Com coragem e força para seguir só até onde aguentar...
Sem saber se esse "aguentar"é muito longe ou perto demais.

Um comentário:

  1. Ô meu Deus ,q coisa linda!
    Que nossas dores escorram de nós tingidas de palavras! Sempre! Parabens !

    ResponderExcluir