terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que tem pra hoje?

Hoje só tenho o lado claro escuro,o som impuro,a confusão coerente,as incertezas mais certas...



Pra hoje tenho um coração quase inteiro,
Uma coragem quase invicta,
Hoje tenho um sonho na gaveta e um desejo na mochila
Tenho lágrimas de dor e solidão
acompanhadas de fantasia,poesia e ilusão...

Pra hoje tenho o otimismo em pequenos pedaços
Uma dor quase viva,
Um amor quase morto...
Tenho os pés cansados e as mãos vazias,
o braço fraco com esperanças a prazo e confusas energias...

Pra hoje tenho um olhar triste com melodias baratas
Uma força quase verdadeira,
Uma liberdade quase falsa...
Tenho um sorriso quase alegre e um refrão quase contente,
Um dia muito longo para notícias curtas...

Pra hoje,e outras noites,tenho uma espera quase infinda,
Em meio a sol e chuva
Céu e mar
Respostas e segredos
Brisa e ventania...

Desculpa, mas é só o que tenho pra hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário