segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Na cadência do amor e da fissura

Quem sabe um dia te roubo de vez, te invadindo com os olhos todas as noites e manhãs...



Te roubar de outros seres
Te aprisionar num só corpo
Te fazer esquecer de todo o alheio
Desejando sempre o mesmo tom...

Te rotular meu com minha língua
Te limitar em minhas pernas
Te fazer suar com meu corpo
Cansar ao nascer do Sol...

Te conquistar em diferentes dias
Te salvar de cada rotina
Te desvendar sob a Lua
Enlouquecendo somente com um olhar...

Te encantar com sorrisos
Te hipnotizar com carinhos
Te desnortear a cada noite
Fazer realidade cada fantasia suspensa no ar...

Te vestir com o mar
Te acalmar com o luar
Te acariciar com os sonhos

Te beijar com os olhos
Te olhar com os lábios
Te versar com o coração

Jogar teu jogo
Esquecer do todo
Amar teu amor

Amar teu amor...

2 comentários:

  1. Gostei dos seu post querida.

    Seguindo tbm

    ResponderExcluir
  2. Ah,Também quero tudo isso!
    Obrigada pelos coment's,Amo ser escolhida pelas palavras.
    Muita boas energias pra vc também.
    Satisfação em tê-la no meu amado ninho de palavras desvairadas e sensatas.A beautiful mess.

    ResponderExcluir