segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tardes Cinzas

O colorido do mundo acabou,nossa sala vermelha agora está em preto e branco.Não há mais nada que eu queira fazer a não ser conseguir parar de pensar no que foi e começar enxergar o que virá...



A paz que sentia por um instante passou
A Loucura que me tomava por todos os poros deixou de ser fulgás
A dúvida que me perseguia por toda a vida caiu
A incerteza que me move todos os dias me abandonou.

Estive analisando em quantos planos esta vida foi dividida...
Quantos sorrisos foram dados para esconder a lágrima que caia,
Quantas canções foram tocadas no momento errado,
Quantos sonhos foram dispensados...
                                      Dilacerados...
                                      Despedaçados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário